sábado, 11 de julho de 2015

Resenha: batom da Vult Matte n° 4


Olá gente, hoje eu vim fazer uma resenha do batom da Vult Matte!
Pra quem não sabe qual é aqui está:


Nesta foto eu estou usando ele.
Ele tem uma coberta excelente, é super pigmentado e seca rapidinho!
Além dele e Vult lançou uma linha completa de batons Matte que são muito bonitos!


Bom meninas eu amooo muito a marca Vult tenho várias coisas mais atualmente minhas coisas favoritas da marca são os batons! 

Espero que tenham gostado desse post!
 
Um beijo bem grande!!

8 comentários:

  1. Eu tenho dois deste batom e eles sao ótimos realmente
    sem falar que sao bem acessíveis adorei o post sucesso,
    um beijo e fica com deus!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  2. Oi oi! To passando aqui pra avisar que te indiquei para a tag Liebster Award, que será liberada amanhã às 9hrs da manhã no meu blog!
    Vou deixar aqui o link para que você possa conferir o que deve fazer para responder!
    http://www.nathaliagussoni.com//2015/07/tag-liebster-award.html
    Um mega beijo! ;*

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por batons mattes, mas não fica legal pra mim. Não sei se passo errado ou se os que passei não são de marca boa 😒 espero achar um bom logo.
    Beijos, Vic.

    Http://potato-purple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ouvi falar muuito bem desses batons e estou loooouca para testar, cores lindas!
    Beijoos,
    Pietra
    www.noarmariodaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É muito boa essa coleção um beijo pra você também

    ResponderExcluir